Está com vontade de iniciar algo no ramo alimentício, mas não sabe o que vender ainda? Nós vamos te dar algumas opções que podem dar um start nos seus negócios. A intenção é que você busque inovar e criar um negócio para entregar muito sabor ao seu público!

Nos últimos meses o delivery tem sido uma opção vantajosa para quem deseja buscar esse tipo de fonte de renda. Sugerimos alguns temas para que você possa expandir seus horizontes.

Delivery de comida saudável

As comidas saudáveis estão super em alta no momento atual, e a procura é grande, mas em algumas regiões ainda existem poucas pessoas que fazem o delivery desse tipo de comida.

Devido à preocupação com saúde e bem-estar as pessoas procuram se alimentar melhor. Este é o momento para investir em um delivery de comidas saudável. Mas, afinal, o que poderia ser vendido? Saladas, saladas de frutas, caldos, sopas, sanduíches naturais, tapioca, entre muitas outras comidas mais “fáceis” que são práticas para quem leva essa vida fitness.

Ah! Aqui também vale delivery de Hortifruti!

Delivery de doces

Aqui a sua imaginação pode ir longe, ainda mais se você tiver os dotes culinários! Doce, quem não gosta? Em qualquer hora do dia ele é sempre bem-vindo e sempre tem público para este segmento. E o doce chegando na porta de casa é ainda melhor!

Maxmitex

Concordamos que um marmitex salva a vida das pessoas, né? É muito fácil e prático e quando bem-feita, se torna uma refeição feita com frequência. Para iniciar visando o sucesso é necessário criar um cardápio que atenda bem aos gostos das pessoas da região. E claro, prezar sempre pela comida quentinha na mão do cliente, ou seja, o delivery neste caso é realmente um desafio para satisfazer os clientes.

Pizza

Aqui estamos falando do campeão em vendas delivery! E por que sugerir algo que é visto facilmente no delivery por aí? Bom, existem pizzarias, mas não existe a sua, com seus diferenciais e com seu sabor. O que impede de você vender algo que vá surpreender e atrair o público? Você tem total liberdade para criar, inovar e se destacar, se seguir o caminho certo. A forma que você irá fazer o gerenciamento do negócio irá dizer muito sobre ele.

Comece a vender

Essas são só algumas ideias e incentivo para que você comece a trabalhar e vender! Mas tenha em mente que após a decisão do produto vem outras decisões imprescindíveis que vão ditar o seu negócio, como o planejamento estratégico e financeiro. Assim como outros fatores ligados a fornecedores, funcionários, cardápios, sistema de gerenciamento do delivery e afins. Agora é o momento para você investir e ter o seu negócio de sucesso!